IFRO - Câmpus Ji-Paraná
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia
 

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) faz parte do programa de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Ministério da Educação (MEC). Em 2003, existiam 140 escolas federais de educação profissional em todo o País. Essas 140 escolas ofertavam 140 mil matrículas em educação profissional. Hoje, são 354 escolas, sendo 214 novas e mais de 340 mil matrículas.

Estrategicamente localizado no Estado de Rondônia, o Instituto oferece oportunidade de estudo em várias áreas. Em atendimento à demanda por desenvolvimento, o IFRO fomenta programas e cursos que vão da oferta em Ensino Médio Integrado ao Técnico, a Cursos Tecnológicos Superiores e cursos de Pós-Graduação na área tecnológica.

Leia mais...

Saltar novidades

Novidades

Professor Jackson Henrique
Acesse as Coordenações de Curso
por Jackson Henrique da Silva Bezerra - quinta, 9 março 2017, 10:35
 

Prezados Alunos!

Acessem os módulos das Coordenações de Curso para ter acesso a documentos importantes dos cursos como Projeto Pedagógico de Curso, Currículos dos Docentes, Catálogo Nacional de Cursos, entre outros.

#InformativoAVA

 
Professor Jackson Henrique
ROA - Regulamento de Organização Estudantil dos Cursos Técnicos
por Jackson Henrique da Silva Bezerra - segunda, 6 fevereiro 2017, 12:41
 

Prezados Alunos dos cursos Técnicos ,

Segue o novo ROA - Regulamento de Organização Estudantil dos Cursos Técnicos aprovado pelo Conselho Superior do IFRO. Este documento é de grande importância para os alunos e professores. Questões como o funcionamento da recuperação, exame, conselho de classe, entre outros, estão descritos neste documento.

 

 
Professor Jackson Henrique
ROA - Regulamento de Organização Estudantil dos Cursos Superiores
por Jackson Henrique da Silva Bezerra - segunda, 6 fevereiro 2017, 12:41
 

Prezados Alunos dos cursos Técnicos ,

Segue o novo ROA - Regulamento de Organização Estudantil dos Cursos Superiores aprovado pelo Conselho Superior do IFRO. Este documento é de grande importância para os alunos e professores. Questões como o funcionamento da recuperação, exame, conselho de classe, entre outros, estão descritos neste documento.

 


Saltar categorias de cursos