Seja bem-vindo ao nosso AVA

Novidades

Imagem de Clara  Paula de Lima
Novo Cronograma de Recuperação da Aprendizagem
por Clara Paula de Lima - sexta, 18 set 2020, 11:12
 

Fala, galerinha!

Tudo bem com vocês? 

Encaminho cronograma atualizado das aulas de Recuperação da Aprendizagem. 

Fique atento para não perder nenhuma oportunidade.

Abraço! Saudade de vocês!

Imagem de Dinalva Barbosa da Silva Fernandes
Horário atendimento/aula síncrona e cronograma de recuperação alterados - 2020/2º Semestre
por Dinalva Barbosa da Silva Fernandes - quinta, 10 set 2020, 16:39
 

Olá, estudantes dos Cursos Integrados.


Foram necessários ajustes no horário das aulas/atendimento síncronos e  o cronograma de recuperação.
As alterações no horário estão assinaladas em amarelo.
Anexos em pdf e excel.




Imagem de Dinalva Barbosa da Silva Fernandes
Convite mais que especial - participe do projeto:"É tempo de Florescer"
por Dinalva Barbosa da Silva Fernandes - quinta, 10 set 2020, 16:07
 

Você terá todo o mês de setembro. Link direto: http://tiny.cc/ConteSuaHistoria

  

 


Atenciosamente.

Coordenação de Assistência ao Educando-CAED e Colaboradores.

 
Imagem de Dinalva Barbosa da Silva Fernandes
"Juntos contra o Coronavírus"
por Dinalva Barbosa da Silva Fernandes - quinta, 10 set 2020, 16:07
 

1?ui=2&ik=98f6bedccf&attid=0.0.1&permmsgid=msg-f:1677454489552790536&th=174783f880ada408&view=fimg&sz=s0-l75-ft&attbid=ANGjdJ8-S2V05NiET5YcvAMHGAWYEmejYijFUGpAoo5wr7hhWhxcyTbswOGO64Qn-_0qDFcblSDt173yU1LPKILv7SVIveUDwfJu0bpGXQ6Cw1ece5o-rokkvJfX7mA&disp=emb&realattid=174783b4ba9f456b1e51

Prezados,


De autoria do Instituto Maurício de Sousa, “Juntos contra o Coronavírus”, advém da necessidade atual do repasse de orientações para o povo brasileiro, sobre o coronavírus, que é o nome do vírus que causou a pandemia da Covid-19, e desta forma, o instituto e parceiros, produziram revistas...

Leia o resto deste tópico
(207 palavras)
 

Cursos disponíveis

Olá, estudantes!

Ainda no ano de 2019 a China alertou a Organização Mundial de Saúde sobre casos de uma pneumonia incomum em Wuhan, uma cidade portuária de 11 milhões de pessoas. Muitos dos pacientes eram trabalhadores do Mercado Atacadista de Frutos do Mar de Huanan, que foi fechado no dia seguinte. Até aquele momento, o vírus, agora chamado de COVID-19, era desconhecido. 

A partir do momento em que chegou ao nosso conhecimento, em especial, em 11 de março, uma pandemia, significa que transmissão recorrente está ocorrendo em diferentes partes do mundo e de forma simultânea. 

Além das recomendações de higiene, as discussões a respeito da COVID-19 podem abranger todas as áreas do conhecimento. 

COVID-19 e sua relação com:

Economia;

Política;

Relações sociais não virtuais e virtuais...

É neste sentido que convidamos a todos para pensarmos a relação da COVID-19 em cada área ou disciplina estudadas nos cursos do IFRO/Campus Vilhena.


Texto da descrição adaptado com base no texto "Das relações humanas ao mundo virtual, reunimos ideias para professores discutirem os impactos da pandemia COVID-19", disponível em: https://porvir.org/como-e-possivel-discutir-o-coronavirus-por-diferentes-angulos/. Acesso em 29 de abril de 2020.


H3 - Associar as manifestações culturais do presente aos seus processos

históricos.


Professor Eder

História

Link para assistir a aula:

https://drive.google.com/file/d/1AmYrvh3jTZPskmSfYYI2j10TbMvFAvLD/view?usp=sharing

Plantão para atendimento quanto a elaboração e envio do protocolo do Comitê de Ética em Pesquisa.

Terças-feiras das 17h às 18h.

Neste curso apresentamos uma proposta prática para o desenvolvimento do pensamento sustentável dos alunos do Curso Técnico em Eletromecânica. Trata-se de um projeto interdisciplinar que tem o objetivo de oportunizar aos alunos a construção de um produto a partir do reaproveitamento de componentes de aparelhos danificados, ou em desuso, que possibilite a aplicação dos diversos conteúdos teóricos vistos no curso, facilitando a aprendizagem e a integração entre as disciplinas do núcleo técnico com as do núcleo comum.

Após ver os slids e o vídeo escrever 2 parágrafos sobre felicidade.

Após ver o vídeo e os slids escrever 2 parágrafo sobre felicidade.

após ver os slids e o vídeo escrever 2 parágrafos sobre felicidade.

após ver os slids e o vídeo escrever 2 parágrafo sobre felicidade.

após ver os slids e vídeo escrever 2 parágrafo sobre felicidade.

Após ver o vídeo e os slids escrever 2 parágrafos sobre Felicidade.

É o mesmo curso de materiais de construção só que para arquitetura

1.0 - Atividades experimentais investigativas 01 - Pesos lineares.

2.0 - Atividades experimentais investigativas 02 - Pesos específicos.

3.0 - Atividades experimentais investigativas 03 - Pesos por área.