
Ementa: Inclusão digital voltada para a cidadania. Navegação web. Aplicativos. Editor de texto. Planilha eletrônica. Post em
redes sociais. Marketing. Anúncios atrativos. O papel e a importância das Mídias Sociais. Estratégia nas Redes Sociais.
Introdução ao marketing: conceitos. 4 P's, segmentação. Pesquisas aplicadas de mercado. Segmentação e comportamentos dos
consumidores. Visão geral do composto de marketing. Marketing de Conteúdo: Blog’s. Vídeos. Fóruns. Grupos. Web Sites e
Ferramentas para Marketing de Conteúdo. Redes Sociais. Monitoramento de resultados: Geração de resultados.
redes sociais. Marketing. Anúncios atrativos. O papel e a importância das Mídias Sociais. Estratégia nas Redes Sociais.
Introdução ao marketing: conceitos. 4 P's, segmentação. Pesquisas aplicadas de mercado. Segmentação e comportamentos dos
consumidores. Visão geral do composto de marketing. Marketing de Conteúdo: Blog’s. Vídeos. Fóruns. Grupos. Web Sites e
Ferramentas para Marketing de Conteúdo. Redes Sociais. Monitoramento de resultados: Geração de resultados.
- Professor: Diana da Silva Queiroz Paiva