II Gincana Tecnológica do IFRO Campus Ji-Paraná

II Gincana Tecnológica do IFRO Campus Ji-Paraná

por Juliano Viliam Cenci -
Número de respostas: 0

* Este formulário é destinado aos alunos do IFRO Campus Ji-Paraná dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Química, Florestas e Informática que possuem interesse em participar da gincana no 2º semestre de 2021. A inscrição é voluntária.

A Gincana é uma parceria entre o Grêmio Estudantil e os professores para promover a interação entre as turmas, promoção de momentos de relaxamento, diversão e conhecimento. 

Como a gincana será organizada?

As inscrições estarão abertas dos dias 03/07 a 31/07/2021. Após o fim do período de inscrições, o Grêmio estudantil estará sorteando os alunos inscritos, e criando grupos de whatsaap destinados para formação e organização das equipes. As equipes serão compostas por 15 a 25 integrantes. Após essa etapa será agendada vídeo chamada entre as equipes e a organização da Gincana para esclarecimento das provas e dos desafios. As provas podem ser exercícios físicos, prova de conhecimentos, dança, construção de texto, poesia, desafios, etc. Cada mês serão provas diferentes. As atividades serão realizadas de forma remota, respeitando o isolamento social e as normas de segurança. As provas da gincana serão realizadas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2021. Cada prova terá um tempo para realização, bem como uma pontuação específica. Ao final da gincana vencerá a equipe que obtiver a maior pontuação. A equipe vencedora terá direito a premiação, que ainda está sendo estudada.

Os alunos que participarem da gincana terão nota atribuída na disciplina de Educação Física no 2º Semestre.

Possui dúvidas? Entre em contato com o professor Juliano:

(69) 984721661

juliano.cenci@ifro.edu.br

Faça sua inscrição aqui: https://forms.gle/kFRNvAySmxgZfCyB6

Anexo Imagem de Divulgação - Gincana Escolar IFRO.jpeg